Estrela que despontou fama no SBT era o Caranguejo do The Masked Singer Brasil, da Globo
Neste último domingo, 27 de março, o “The Masked Singer Brasil” revelou mais um artista debaixo da máscara da atração da Globo, apresentada por Ivete Sangalo.
Desta vez foi o Caranguejo o desmascarado da vez! Ninguém imaginava, mas uma artista que despontou o sucesso lá na telinha do SBT, através do reality “Popstar”, que estava por debaixo da máscara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Wirley era o caranguejo, ou a carangueja. Ela ficou nacionalmente conhecida após vencer o reality “Popstar” no SBT, onde despontou o sucesso e fama como membro do grupo “Rouge”, ao lado de Fantine, Karin, Li e Luciana.
O sucesso do ritmo “Ragatanga” fez do grupo Rouge um grande fenômeno, e anos depois, agora sem intrigas da Globo com o SBT, a cantora Aline Wirley participou do “The Masked Singer Brasil” vestida de Caranguejo.
Ao ser desmascarada, Aline Wirley comemorou sua visibilidade na Globo: “Eu que agradeço! Estou muito feliz! Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. Preencher o Caranguejo foi muito muito especial. E eu tô muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantando a música “Batom de Cereja”, a última apresentação de Aline Wirley, ex-Rouge, no “The Masked Singer Brasil” foi marcada por muita emoção da participante. A jurada convidada da semana foi Xuxa Meneghel, que deu um show de simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCOBERTA E HOMENAGEM
Quem descobriu a identidade de Aline foi Tatá Werneck, que ao descobrir que acertou o palpite, disparou: “Você sabe o quanto eu sou sua fã, desde o Rouge. Você é brilhante. Me perdoa”, brincou a humorista e apresentadora do Lady Night.
Aline Wirley se despediu do “The Masked Singer Brasil” muito emocionada e mandou um recado especial ao filho, Antonio: “Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você. Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!”, concluiu a cantora, ex-Rouge.