Após sucesso da primeira temporada, The Masked Singer tem pior audiência desde a estreia da segunda temporada neste domingo (27)
The Maked Singer é um dos programas queridinhos pelo público americano e também chegou no Brasil com a promessa de se tornar um verdadeiro fenômeno de audiência e público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que de fato aconteceu, nos primeiros dias de estreia o programa musical cativou aos telespectadores despertando curiosidade para saber quem seria a voz por trás das fantasias.
No entanto, de um tempo para cá a audiência do reality show da Globo acabou caindo. O programa, que está na segunda temporada, cravou seu pior dia no ibope neste domingo (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números de audiência alcançados foram os piores da atração em cinco programas, desde a estreia da segunda temporada. Até então, a audiência mais baixa do reality havia sido os 13,2 pontos de média, registrados no dia 13 de fevereiro.
Exibido entre 15h37 e 17h17, o The Masked Singer Brasil consolidou apenas 10,7 pontos de média e 24,1% de participação. A Record TV obteve a segunda colocação na faixa. Foram 7,2 pontos de média e 16,2% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quinto episódio da nova temporada marcou o fim do jogo para Heloísa Périssé que foi desmascarada pelo público e pelos jurados. No entanto, nem a poderosa foi capaz de salvar o desempenho do reality show que bateu recorde negativo de audiência na tarde de ontem (27).
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a atração da Rede Globo alcançou seu pior resultado desde a estreia, apesar da liderança isolada na faixa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Os dados consolidados são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto de audiência equivale a 74.666 domicílios, de acordo com a Kantar Ibope Media.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE