The Noite recebe Matheus Ceará e Adhemar de Campos nesta quinta (18) e sexta (19). Saiba tudo sobre o que rolará no programa de Danilo Gentili no SBT
Nesta quinta-feira, 18 de abril, Matheus Ceará é o convidado de Danilo Gentili no The Noite do SBT. O humorista fala sobre estar há nove anos em “A Praça é Nossa” e declara: “muito feliz porque o Carlos Alberto me deixa trabalhar do jeito que eu quero”. Sobre a paternidade, diz: “é a melhor fase da minha vida e me rendeu o show ‘Papai é uma piada’. Vai sair o livro também e a sitcom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viajando pelo Brasil, ele diz que tem feito mais shows de stand up ‘puro’ e ‘cara limpa’, sem estar vestido como o personagem que o consagrou. “A vida inteira eu contei piada clássica, de salão. As do Ary Toledo”, afirma. E completa: “faço imitação de cantores, mas não sou imitador. É a imitação de uma imitação de alguém”. Ainda sobre sua filha, comenta: “eu dei sorte porque a filha da Eliana nasceu primeiro é está crescendo mais rápido que a minha. Já é a segunda caixa de roupa que vem para a minha filha. O povo fala ‘miséria chama miséria’. Mas vocês acham que uma roupa vinda da filha da Eliana é miséria?!”.
+ Danilo Gentili quebra protocolo de programa e alfineta Maria do Rosário: “O programa ainda é meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira, 19 de abril, o entrevistado é Adhemar de Campos. Pastor e Ministro de Louvor, ele fala sobre o lançamento da trilogia “Legado 40” que celebra sua carreira. “É um trabalho comemorativo na minha caminhada de 45 anos. O trabalho um é a Igreja no lar. O dois é no templo e o três é a Igreja na rua”, explica.
+ As Aventuras de Poliana: Após flagrar injustiça com Luisa, Marcelo parte para briga, abre o coração e se declara para a amada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
“Estou considerando que a Igreja são pessoas e não um lugar… A igreja é formada por pessoas que Ele resgatou. Uma construção de tijolos humanos”, continua. Sobre ser o compositor de músicas que as pessoas cantam sem saber que são de sua autoria, comenta: “estou acostumado, não me incomoda. O importante é que eles sejam inspirados e beneficiados por essas questões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Após tentativa de assassinato, Olavo se vinga de Valentina a fazendo apodrecer na cadeia e comer o pão que o Diabo amassou
A respeito de quantas canções já escreveu, diz: “até onde eu consegui contar, 800. Para 40 anos, ainda acho que é pouco”. Questionado sobre lembrar de todas elas, confessa: “acontece de esquecer a letra às vezes, porque são muitas músicas”.
Confira fotos da atração feitas pelo fotógrafo Gabriel Cardoso do SBT: