O reality tomou o lugar da “Tela Quente” na programação e foi revelado que tirar os filmes do ar era um desejo antigo da emissora
O The Voice Brasil voltou ao ar em outubro e já conta com diversas novidades, como por exemplo o fato de ter dois apresentadores na mesma edição e a transmissão em outros dias, quando a programação não permite que o reality musical seja exibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (15), por exemplo, André Marques foi ao ar bem no horário da Tela Quente, que está na grade da Globo por nada mais nada menos que 33 anos. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, do R7, tirar o fenômeno de filmes do ar é algo que está nos planos da emissora há algum tempo, desde a antiga direção.
O motivo? Os Marinhos tinham o desejo de focar em conteúdos nacionais às segundas-feiras, no lugar de produções de Hollywood. Como o The Voice Brasil teve de ser transmitido no lugar do Tela Quente, tal desejo foi atendido ao menos por uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, como já era de se esperar, o The Voice Brasil explodiu em audiência e pontuou uma média de 15.6, muito superior às médias alcançadas pelo Tela Quente.
No entanto, não se sabe qual será o destino da atração de filmes daqui para frente. A realidade é que, a Globo está preparando uma verdadeira reformulação para 2022 e não será de se estranhar caso alguns programas tradicionais da casa cheguem ao fim.
Temos como exemplo a Sessão da Tarde, que está ameaçada de sair do ar há nada mais nada menos que 8 anos. Segundo o NaTelinha, a Globo promoveu uma reunião para definir o destino do vespertino e ficou decidido que a atração só está garantida no primeiro semestre de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
É isso mesmo, a sessão pipoca às tardes da TV Globo está no ar ainda há mais tempo que a Tela Quente, desde 1978, sendo 43 anos no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE