The Voice Brasil pode chegar ao fim na Globo e polêmica explode
A Globo estuda a possibilidade de dar um fim no The Voice+. O reality musical estreou durante a pandemia, mas pode ser suspenso nas próximas semanas.
Com participantes com mais de 60 anos, a Globo colocou as pessoas que são do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude da Globo foi bastante criticada e com o aumento de casos no Brasil e a nova onda de mortes, a emissora carioca já pensa em suspender a atração para evitar problemas futuros e contaminações com os participantes que são do grupo de risco da doença.
De acordo com o site NaTelinha, a Globo tem medo que aconteça um surto da doença nos bastidores do The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação com jurada
Jurada do The Voice+, Ludmilla causou revolta dos fãs quando eliminou Duda Ribeiro, de 69 anos. A cantora era uma das mais queridas do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A decisão da funkeira gerou desconforto e Ludmilla recebeu diversas críticas. “Minha finalista está fora do programa. Injustiçada”, disse uma fã. “Troca de jurada”, ordenou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Duda se apresentou, Claudia Leitte foi a primeira a comentar e encheu a ex participante de elogios. “Duda é incrível. Ela tem uma presença de palco maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco, maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco e já encanta todo mundo. Eu fico emocionada em vê-la. Está no lugar certo”, disse a cantora.