O “The Voice Brasil” foi deixado de lado pelo “Vídeo Show”, programa que promove as atrações da emissora. Na semana de estreia, o reality show teve apenas dois minutos de destaque no programa de bastidores. Ocupou menos espaço do que as séries “Sexo e as Negas” e “Dupla Identidade”, lançadas na mesma semana. Até atrações com menos audiência que o programa musical tiveram mais repercussão no “Vídeo Show”. Um exemplo disso é a novela “Boogie Oogie”.
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Nos bastidores da Globo, o boicote a “The Voice Brasil” tem uma explicação: o diretor de núcleo do “Vídeo Show”, Ricardo Waddington, tem uma rixa com o diretor de núcleo do reality show, Boninho. Inclusive, Boninho comandava o “Vídeo Show” até setembro do ano passado, quando o programa passou para o núcleo de Waddington.
Nas reuniões em que se discute a má fase do programa, o nome de Boninho é sempre lembrado para reassumir o “Vídeo Show”. No comando de Boninho, o “Vídeo Show” dava mais de 11 pontos. Com Waddington, já chegou a seis na Grande São Paulo. Já, por outro lado, os programas de Ricardo Waddington também não recebem muita atenção das atrações de Boninho, como o “Mais Você” e o “Encontro com Fátima Bernardes”.
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