“The Voice Brasil” tem pior audiência de início de temporada desde migração para às quintas

02/10/2015 às 11h19

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O “The Voice Brasil” iniciou sua quarta temporada nesta quinta-feira (01), mas não teve índices tão bons quanto nas edições de anos anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados consolidados, o reality musical comandado por Tiago Leifert estreou sua edição 2015 com 20.2 pontos de média na Grande São Paulo, e teve o pior início de temporada desde que passou a ser exibido à noite. Em 2013, quando migrou para às quintas-feiras, o “The Voice” marcou 24.3 de média na estreia. Mas foi no ano passado que veio a maior queda, fechando com 21.1 pontos de média.

+ Globo cobra mais de meio milhão por trinta segundos no “The Voice Brasil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em anos anteriores, o “The Voice Brasil” recebia a audiência em alta da novela das nove, o que não aconteceu ontem. Ainda em baixa, “A Regra do Jogo” alcançou 25.5 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
Audiência da Televisão
Audiência da TV
audiência do The Voice Brasil
Globo
ibope da tv
noticias da tv
the voice brasil

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.