“The Voice Brasil” tem pior audiência de início de temporada desde migração para às quintas

Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “The Voice Brasil” iniciou sua quarta temporada nesta quinta-feira (01), mas não teve índices tão bons quanto nas edições de anos anteriores.

Segundo dados consolidados, o reality musical comandado por Tiago Leifert estreou sua edição 2015 com 20.2 pontos de média na Grande São Paulo, e teve o pior início de temporada desde que passou a ser exibido à noite. Em 2013, quando migrou para às quintas-feiras, o “The Voice” marcou 24.3 de média na estreia. Mas foi no ano passado que veio a maior queda, fechando com 21.1 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo cobra mais de meio milhão por trinta segundos no “The Voice Brasil”

No entanto, em anos anteriores, o “The Voice Brasil” recebia a audiência em alta da novela das nove, o que não aconteceu ontem. Ainda em baixa, “A Regra do Jogo” alcançou 25.5 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile