Direção tem encontrado dificuldades em conseguir anunciantes ao reality musical, após a saída de Tiago Leifert e as frequentes derrotas para a Record
Está marcada para o dia 26 de outubro a estreia da nova temporada do The Voice Brasil. Porém, antes mesmo de voltar à grade, o programa vem dando dor de cabeça para a direção da Globo.
Desta vez, estão com dificuldades de encontrar patrocinadores para o retorno da atração. Por causa das constantes derrotas para a Fazenda, da Record, no ano passado, algumas das empresas decidiram não renovar seus contratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cervejaria Petrópolis, C&A, Seara e Lojas Americanas – que agora patrocina o programa da concorrente – não quiseram anunciar no The Voice. Bradesco e Claro seguem normalmente investindo.
A Heineken Brasil e a Shopee assumiram as vagas deixadas. Com isso, ainda faltam duas outras empresas para fechar negócio, fazendo a produção correr contra o tempo, já que isso tem que acontecer em menos de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
The Voice Brasil pode estar em sua última temporada, apontam funcionários
Tiago Leifert já anunciou que está de saída da Globo. Ele é um dos grandes atrativos do programa e apresentará somente mais essa temporada antes de se despedir oficialmente da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Com isso, a direção também vai ter que se preocupar em encontrar um substituto à altura dele. Nos bastidores, há quem diga que a atração não terá continuação no próximo ano, por causa da ausência do apresentador e pela baixa repercussão entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE