O programa “The Voice Brasil” continua surpreendendo os seus telespectadores em relação às vozes dos cantores participantes e às escolhas feitas pelos jurados, que têm o poder de aprovar ou não os candidatos que se apresentam no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa de ontem, dia 25, que foi ao ar a segunda audição, o reality deixou todos surpresos. Uma candidata entrou no palco e deu logo um grito anunciando sua chegada. Isso foi suficiente para que Carlinhos Brown e Claudia Leitte a aprovassem.
Twyla não precisou cantar nenhum verso da música “Chain of Fools” para ser aprovada pelo programa, bastou apenas a sua voz ser ouvida no primeiro instante. Nem Aretha Franklin, que tornou a canção famosa, obteve consagração tão rápida.
Em menos de um minuto de música, os outros dois jurados, Lulu Santos e Daniel, também aprovaram a performance da cantora. Ao fim do número, Brown se sentiu na obrigação de explicar porque a elegeu com base em um grito apenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando começa a música não é fácil afinar, que dirá com uma potência dessas”, revelou. Twyla escancara essa predileção pela performance exagerada, e não necessariamente pela qualidade, observada em muitas escolhas do quarteto.
Outra preferência, ao menos de Claudia Leitte, é pelos candidatos que cantam em inglês. É o que aponta o jornalista Mauricio Stycer, do UOL. Vale lembrar que Twyla já participou do “Máquina da Fama” (SBT) neste ano, fazendo um cover de Adele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE