O reality musical colecionou polêmicas antes de chegar na grande final
O The Voice + terá a final da sua primeira temporada no próximo domingo (04), o reality reservado para maiores de 60 anos aqueceu a coração da audiência, mas não foi por isso que a atração da Globo deixou de ser motivo de algumas polêmicas.
Já nas fases finais do The Voice+, a cantora Ludmilla causou polêmica e foi muito criticada nas redes sociais após eliminar uma das queridinhas do púbico, Duda Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da funkeira em nada agradou os fãs que usaram o Twitter para escorraçar Ludmilla. “Minha finalista está fora do programa. Eu não aceito isso, ela foi injustiçada”, escreveu uma internauta.
Após ser anunciada a decisão da jurada, a eliminada, Duda Ribeiro, de 69 anos, foi aos prantos e pediu desculpas por não ter atendido as expectativas da famosa.
DANIEL GERA ÓDIO
A fase final do programa deixou os nervos da audiência a flor da pele e gerou um tremendo falatório nas redes sociais. E após Ludmilla, quem foi alvo de criticas da audiência foi ninguém menos que o cantor Daniel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Tudo aconteceu quando Daniel teve que escolher duas integrantes do seu time para seguirem no reality e consequentemente, ele eliminou outras duas concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo optou por Fran Martins e Abadia Pires, mãe do pagodeiro Alexandre Pires. “Pela apresentação de hoje pela segurança, afinação, pela sua voz… Abadia”, justificou Daniel na hora da escolha. “Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada”, afirmou a mãe de Alexandre Pires.]
Porém, a audiência do reality musical da Globo reprovaram a escolha do sertanejo e apontaram que ela só foi escolhida por ser mãe do famoso cantor.
“Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem”, disparou um. “Não dá pra aceitar que ele escolheu a Abadia no lugar do Zé [participante eliminado]”, revoltou-se outro.
DESFECHO E REALITY FORA DO AR
Por conta do momento da pandemia, a Globo enfrentou a ameaça de ter que tirar o programa do ar antes da grande final, que está mantida para o próximo domingo e será ao vivo.
O reality esteve a beira de ser cancelado, porém a alta cúpula da emissora decidiu manter a competição, adotando protocolos ainda mais rigorosos.
Em contrapartida, a Globo decidiu adiar a estreia do The Voice Kids que ficará suspenso pelo por sete semanas, até que a fase mais crítica da pandemia esteja amenizada.
A final deste domingo também marca uma breve despedida de André Marques do reality, o apresentador que vai assumir o No Limite será substituído por Márcio García a partir da próxima edição do The Voice Kids.
“O adeus é só para o “Kids”. Por enquanto, vou sofrer um pouco no calor, tomar conta dos combatentes (do “No limite”) e depois eu volto para o ‘Mais’. Eu acho essa edição não surpreendeu só a mim, mas a todos. São histórias de vida. Recentemente, ouvi algo muito interessante de uma cantora: ‘Envelhecer em festa é muito bom’. Eles têm muitas histórias de tentativas, recomeços, uma bagagem grande. Por isso, eu acho que de emoção é o programa mais sinistro. Mexe não só com o público, mas com todos nós da equipe”, disse o apresentador em uma entrevista para Patrícia Kogut.