The Voice Kids bate novo recorde no Rio e UFC aumenta audiência da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Leitte no The Voice Kids, ontem (03)
(Foto: Reprodução/Globo)

Reality musical da Globo, o The Voice Kids cravou audiência recorde no Rio de Janeiro neste domingo (03). Já a transmissão do UFC na madrugada de sábado (02) fez a emissora crescer em audiência.

+ Saiba todos os detalhes sobre a festa de aniversário luxuosa de Neymar; confira fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa apresentado por André Marques bateu recorde na temporada com 22 pontos de média e 48% de participação, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. O índice representa crescimento de um ponto de audiência e dois pontos de participação em relação à média das cinco exibições da temporada 2019.

Em SP, o The Voice Kids igualou o recorde, repetindo o índice do domingo anterior, com 16,6 pontos de audiência e 37% de participação – um ponto de audiência e um ponto de participação acima da média das cinco exibições desta temporada.

+ João Zoli contesta vitória de Rafael Ilha em A Fazenda 10: “Fiquei sem entender”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O UFC Fortaleza, exibido na madrugada de sábado para domingo, rendeu crescimento de ibope e de participação em relação à faixa nos quatro sábados anteriores. A atração marcou 9,6 pontos de média e 33% de participação (aumento em dois pontos de audiência e quatro pontos de participação) em SP, e 9 pontos de média e 33% de participação (crescimento de um ponto (13%) no ibope e dois pontos de participação) no RJ.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile