“The Voice Kids” estreia com novidades em relação a versão adulta

Victor & Léo, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Tiago Leifert durante o ensaio (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Victor & Léo, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Tiago Leifert durante o ensaio
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegou a hora de o Brasil começar a ouvir as vozes de suas crianças. Neste domingo, dia 3, estreia o ‘The Voice Kids’, versão do formato já consagrado na Globo desde 2012, que agora dá vez a meninas e meninos. A tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos é dos técnicos Ivete Sangalo, Calinhos Brown e da dupla Victor & Leo.

A competição começa com 24 vozes em cada time, com idades entre 9 e 15 anos. À frente da atração estão Tiago Leifert e Kika Martinez que, além de apresentar o ‘The Voice Kids Web’, recebe os pequenos pelas mãos dos pais e os acompanha até a subida ao palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão ‘Kids’ traz algumas novidades em relação à versão adulta. A dupla Victor & Leo, por exemplo, ocupa duas cadeiras, mas o voto é único. Na hora de escolher os candidatos durante a primeira fase do reality, as ‘Audições às Cegas’, ambos têm que estar de acordo sobre a decisão, já que as cadeiras vão virar ao mesmo tempo. O mesmo vale para as próximas fases: as batalhas, shows ao vivo e a grande final. Outra novidade é a parceria entre a Globo e o Gloob. Maitê Padilha, da novelinha ‘Gaby Estrella’, participa das gravações como repórter dos bastidores para o canal de TV por assinatura, que exibe, ao longo de sua programação, pílulas da cobertura da atriz.

FASES DO THE VOICE KIDS
Audições
Nesta primeira fase, conhecida como ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.

Shows ao vivo
As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira, o ‘The Voice Kids’ estreia no próximo domingo, dia 03.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile