The Voice Kids teve queda de audiência na estreia, mas aumentou ibope da Globo na faixa
O reality musical The Voice Kids estreou neste domingo (05) com seu pior início de temporada, mas levantou a audiência da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da 5ª temporada do programa comandado por André Marques teve 14,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o início de temporada do The Voice Kids com menor ibope desde que a Globo estreou a atração, em 2016 – até então, o pior índice era da estreia da 4ª temporada, com 15,3 pontos.
Mesmo assim, a audiência foi o suficiente para superar o ibope que o PopStar dava no mesmo horário. O reality de Taís Araújo fechou a temporada 2019 com média geral de 10,3 pontos. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.
Antena Paulista 6,6
Pequenas Empresas & Grandes Negócios 8,1
Globo Rural 10,6
Auto Esporte 9,7
Esporte Espetacular 9,7
The Voice Kids – estreia 14,2
Temperatura Máxima (média geral) 16,2
Temperatura Máxima I: Operação Big Hero 15,3
Temperatura Máxima II: O Destino de Júpiter 16,8
Domingão do Faustão 15,2
Fantástico 17,4
Domingo Maior: Kingsman – O Serviço Secreto 12,7
Cinemaço: Alien Vs. Predador 7,2
Corujão: Ataque ao Prédio 4,8
Hora Um 4,8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal da Semana SBT 3,3
Pé Na Estrada 3,7
Acelerados 3,2
Sempre Bem 3,1
Chaves 5,2
Domingo Legal 7,9
Eliana 8,4
Roda a Roda 9,5
Programa Silvio Santos 11,6
Poder em Foco 3,6
O Crime Não Compensa 2,4
Primeiro Impacto 2,8
Religioso 0,7
Record Kids 3,5
Domingo Show 5,2
Hora do Faro 7,2
Domingo Espetacular 9,0
Câmera Record 6,5
CSI: Investigação Criminal 3,6
Religioso 0,9
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE