APÓS 10 ANOS

Jurados demitidos e perda de participantes: The Voice lida com debandada e André Marques confirma o pior na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

André Marques no palco do The Voice+ na Globo - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Globo interrompeu o início das competições para anunciar 4 desfalques

No ar com sua versão +60, o The Voice tem enfrentado uma de suas temporadas mais conturbadas ao longo de uma década na Globo e outra prova disso aconteceu no último domingo, dia 06, quando André Marques anunciou 4 baixas no elenco de participantes do reality.

Logo nos primeiros momentos do The Voice+, André Marques teve que interromper a atração para anunciar a desclassificação de 4 participantes que foram diagnosticados com Covid-19 e devido ao calendário apertado do programa, não conseguirão se recuperar em tempo hábil para retornarem a competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os participantes desclassificados por motivos de força maior foram Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown; e Osny Melo, do time Fafá de Belém. O último, inclusive, foi o único que se pronunciou sobre o ocorrido, tendo lamentado a eliminação por ter contraído COVID-19 recentemente.

Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante. Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três“, declarou o apresentador, confirmando o pior cenário para a Globo, que tem sofrido com a pandemia desde antes do reality começar.

DANIEL E MUMUZINHO SERIAM OS JURADOS DO THE VOICE, MAS FORAM AFASTADOS

Daniel e Mumuzinho foram substituídos pela direção da Globo – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo do programa ir ao ar com sua segunda temporada dedicada somente a idosos, a direção da Globo optou por “demitir” Daniel e Mumuzinho do júri. Na época, os dois cantores foram diagnosticados com Covid-19 e caso a emissora fosse esperar a recuperação deles, iria atrasar todo o cronograma de gravações.

Sendo assim, Carlinhos Brown e Toni Garrido foram chamados às pressas para ocuparem as vagas da dupla no The Voice +.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile