Com surto do Coronavírus, reality pode ser adiado
A segunda temporada do The Voice +, com estreia prevista para 30 de janeiro, pode ser adiada diante do aumento de casos de Covid-19 entre participantes. Caso o surto se agrave, André Marques, comandante do reality, pode ver o pior e ter seu primeiro dia cancelado.
De acordo com a coluna Splash, da UOL, em um único dia, 76 candidatos ao The Voice + testaram positivo para a doença, o que acendeu o alerta máximo na emissora, que já vive um surto de Covid-19 entre seus próprios funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Globo afastou a maioria de seus contratados e voltou ao regime home-office nos setores possíveis, visando driblar ainda mais contaminações do Coronavírus e Influenza. Renata Vasconcellos, por exemplo, está fora do Jornal Nacional com Covid-19.
Pois bem, por mais que a UOL tenha analisado a possibilidade de adiamento do The Voice +, a Globo enviou uma nota ao portal confirmando que, por enquanto, a estreia está mantida para 30 de janeiro.
“A estreia do programa segue prevista para o dia 30 de janeiro. Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo com a necessidade, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, diz o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DE JURADO
O The Voice + nem estreou e já conta com diversas novidades, como por exemplo a saída de Cláudia Leitte, que será substituída por Fafá de Belém. A co-apresentação do reality também sofreu alterações, e Thaís Fersoza estará no lugar de Jennifer Nascimento ao lado de André Marques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Após bariátrica e mais de 50 KG a menos, foto de sunga de André Marques prova o que muitos imaginavam
● André Marques ganhou prêmio na Mega-Sena e acumulou ainda mais a sua fortuna milionária fora da Globo
“Estou muito feliz com a notícia. Eu a conheço há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação, e nossos personagens tinham um namorico”, disse o comandante do The Voice + sobre a entrada da mulher de Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE