Tom Parker foi o integrante de The Wanted que revelou o tumor, e disse que lutará com todas as forças para conseguir vencer a enfermidade.
Jovem, talentoso e com uma carreira de sucesso estrondosa, o cantor Tom Parker, integrante da boy band ‘The Wanted’, revelou recentemente que foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal e inoperável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao caos, a boyband The Wanted anunciou que pode retornar para mostrar o apoio ao cantor. “Max [integrante da banda] sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários”, relatou uma fonte durante uma entrevista ao jornal The Sun.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
The Wanted está em hiato desde 2014, mas a esperança dos próprios músicos é que eles retornem em breve. “Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou”, ressaltou ainda o informante.
No começo de 2020, Max deixou claro que queria voltar a trabalhar com Tom Parker, Nathan Sykes, Jay McGuinness e Siva Kanesawaran, mesmo que fosse por um período breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo o que estou fazendo, minhas próprias coisas e escrever, mas os rapazes sabem que eu adoraria fazer isso. Veremos. Poderia acontecer”, declarou o integrante de The Wanted.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o anúncio do tumor terminal, Tom Parker relatou por meio de suas redes sociais que está procurando tratamentos alternativos e que lutará com todas as forças até o fim. “É muito para eu lidar sozinho. Eu ainda não processei”, escreveu o cantor.