Thelma apresentará edição especial do É De Casa
A ex-BBB Thelma Assis, vencedora do BBB20, irá apresentar neste próximo sábado (21), juntamente com Patrícia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, o programa É De Casa. Ela, que já tem um quadro na atração matinal semanal da TV Globo, foi promovida pela emissora a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thelma Assis comandará o programa em uma participação especial, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, comemorado na próxima sexta (20).
+Luto! Jovem cantor é encontrado morto aos 28 anos de idade em sua casa
Ao comentar a oportunidade recebida pela Globo, Thelma Assis se mostrou emocionada: “Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do “É de casa”. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRECONCEITO RACIAL
Thelma Assis, recentemente, participou de uma entrevista no canal no YouTube de Babu Santana, onde desabafou ao comentar que algumas pessoas já duvidaram que ela era formada em medicina.
+Biel expõe fase turbulenta e revela depressão na Fazenda com desfecho cruel: “Perdi tudo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Você tem isso [o fato de ser médica negra] refletido no dia a dia, nos momentos em que as pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe”, contou a vencedora do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Haja Coração: Triste fim? Apolo sofre duro golpe, se perde em mata e é atacado por cobra
“É muito prazeroso ser médico, mas a gente ainda tem essa noção de que somos ainda uma estatística que não é condizente com o número de pessoas pretas que têm o sonho de serem médicas. [São pessoas] que não tiveram as mesmas oportunidades que as pessoas brancas, o privilégio de uma educação de qualidade”, completou Thelma.