Thelma toma medida drástica após descobrir que não poderá mais ser avó
Thelma tentará sua última cartada para conseguir, de vez, se tornar avó. Depois de descobrir que, além de ter perdido o filho que esperava, Camila (Jéssica Ellen), sua nora, ficou estéril, a mãe de Danilo (Chay Suede) decidirá tomar uma medida radical em Amor de Mãe – novela das 9 da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal “Extra”, a veterana irá se voluntariar para ser a barriga solidária do casal e gerar o próprio neto, o que causará espanto na dupla.
A oferta inesperada acontecerá porque Thelma não gostará nem um pouco de saber que os dois estão cogitando partir para a adoção.
Caso a sogra de Camila, de fato, gere o neto, a personagem não será a primeira em novelas da Globo a emprestar sua barriga para realizar o sonho de um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Amor à Vida (2013/2014), por exemplo, Amarylis (Danielle Winits) se ofereceu para gerar o filho dos amigos Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que eram gays, mas doidos para se tornarem pais. Contudo, acabou se apaixonando por Eron e se apegando à criança, fazendo com que a relação do trio azedasse na novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Primeira novela brasileira a retratar o assunto, Barriga de Aluguel (1991), como o nome já dizia, mostrou a história de uma mulher, Clara (Cláudia Abreu), que aceitou receber dinheiro para gerar o bebê do casal Ana (Cássia Kis) e Zeca (Victor Fasano). Contudo, a pobre jovem foi se apegando à criança ao longo da gestação e, quando o bebê nasceu, decidiu fugir com ele para não precisar entregá-lo ao casal que a contratou. O fato, claro, gerou uma grande reviravolta na trama, fez com que ela fosse parar atrás das grades e, posteriormente, iniciasse uma briga judicial pela guarda da criança.