Pode parecer mentira, mas não é. O ator Theo Becker está se preparando viver Jesus Cristo na próxima novela bíblica da TV Record. O ator tem buscado ajuda de onde pode e recorrido à dieta para ficar mais magro. O único problema é que o rapaz não recebeu nenhum convite da direção de teledramaturgia para o novo folhetim.
+SBT faz mudança no jornalismo e mostra novidade nesta segunda (29)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso não ocorre, o artista segue com o seu projeto. Prova disso é que Becker surpreendeu ao publicar uma foto nesta segunda-feira, 29 de janeiro, em rede social. “Taí o primeiro resultado da dieta galera e das corridas de 2h na ateia fofa, me sinto bem melhor assim inclusive e nem sabia, portanto aconselho a todos fazerem exercícios diariamente. Comece aos poucos e vá aumentando”, sugeriu ele.
Becker ainda pediu a ajuda dos fãs. “Torçam por mim que agora vou atrás dos próximos resultados! Ainda falta perder uns 3,5 kg creio e aí sim o que considero o ideal para começarmos com o pé direito e agora com os dias vou perdendo mais músculos se acharem que precisa… dêem a sua opinião, pois é muito importante também”. escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Theo tem entrado em contato com diversos executivos da Record, já que agora tem contrato com o canal. “Eu fiz o maior protagonista da Record, que é o Álvaro de A Escrava Isaura [2004]. O protagonista mais puro de todas as novelas que já foram feitas. Depois dele, eu não tive mais essa chance. Jesus seria o personagem a me abençoar nesse momento, depois de dez anos de sofrimento!”, falou recentemente, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ficou longe das novelas depois de mostrar um lado descontrolado na primeira edição do reality show A Fazenda. No final do ano passado foi contratado pela emissora e estava escalado para Topíssima, trama das sete que foi cancelada e adiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso estar um pouco queimado, mas seria abençoado pelo personagem. Fui o ator da minha geração mais apedrejado e crucificado, o que tem muito em comum com o personagem. E tenho currículo para fazê-lo. Peço que pensem nisso com carinho, eu daria o maior resultado entre todos os atores que vocês selecionarem. Desculpem minha soberba, mas eu sei disso, sinto isso”, diz ele, implorando o papel para os chefes.