Theo Becker não conseguiu interpretar Jesus na novela bíblica da Record, mas vai emplacar no cinema. O ator já está em preparação para dar vida ao personagem e aproveitou para conversar com o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, sobre a sua carreira e as polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, o loiro revelou que o apresentador Marcos Mion foi o grande causador de toda a confusão na sua carreira profissional. Theo culpa o seu personagem criado na primeira edição do reality show A Fazenda de ter levado a sua carreira na TV para próximo do fim.
“Ele [Marcos Mion] foi o maior motivo de eu ter abandonado a televisão. Eu achava que quando eu pedisse para ele contar o que ele me pediu para fazer ele contaria, depois que eu saísse da fazenda, mas ao mesmo tempo ele virou apresentador da Fazenda“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes transforma a vida de Fabiana sem saber que ela é sua irmã
O ator também relembrou da época em que sofria com um diretor da emissora e deu detalhes sobre o processo que pretende mover contra a Record. “Deus já me tirou um pouco dessa raiva, eu estou fazendo isso pela Record e não pelas pessoas que me maltrataram. A Record me virou as costas e sabe dos erros dos seus empregados, e ela não está fazendo nada. Vou esperar mais um tempo pra ver se a Record vai se posicionar ou vai passar a mão na cabeça deles“, concluiu.