Theo Becker quer substituir Rodrigo Santoro no papel de Jesus na Record
16/01/2018 às 16h13
Theo Becker foi confirmado em uma das próximas novelas da Record, Topíssima, mas a produção da trama está vivendo uma incógnita e ninguém sabe se ela realmente sairá do papel. Diante disso, o galã já está de olho nas outras produções da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de Apocalipse no principal horário de novelas será a história de Jesus Cristo, e o canal quer um ator querido pelo público no papel principal. Conforme já noticiamos, a direção avalia o nome de Rodrigo Santoro como sendo o ideal para o papel.
No entanto, a última novela brasileira que ele trabalhou foi Velho Chico, na Globo, apenas com uma participação especial na primeira fase da trama. Em alta no mercado internacional, o ator não tem interesse em se prender a um trabalho fixo em folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 12 anos de contrato, Thais Fersoza deixa a Record
Ciente disso, Theo Becker resolveu se oferecer para o posto. No Instagram, ele fez um comentário na informação e disse que faria sucesso, caso ganhe esse papel: “Garanto que se eu for o escolhido vamos fazer mais sucesso até mesmo que Escrava Isaura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O print do comentário do ator você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
PERSONAGEM NA NOVELA TOPÍSSIMA
Theo Becker foi escalado para a novela Topíssima, substituta de Belaventura no horário das sete da Record. “Está na hora de eu fazer um vilão de peso”, afirmou o ator para o site do jornalista Daniel Castro. Ele contou que viverá um vilão traficante de drogas.
“É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú [em Santa Catarina], o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo”, revela.
“Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las”, completou ele, que sumiu da dramaturgia após participação no reality show A Fazenda.
“Nunca tive problemas gravando novelas. Na Fazenda criei um personagem que faria tudo por audiência, nem que eu tivesse que bater nos peitos e gritar ‘esse é irmão desse’. Uma pena que na primeira edição não teve a transmissão 24 horas, então ninguém podia acompanhar [todos os momentos]”, admite.
“Com isso meu personagem virou real nos episódios e eu pareci um louco. Mas isso são águas passadas, quero que as pessoas lembrem do meu trabalho, do Theo ator”, completou ele.