Théo Becker participou do “Programa do Porchat” na noite da última terça-feira (12). Na conversa da qual também participaram Li Martins e Rodrigo Capella, o ator relembrou a passagem marcante dele na “Fazenda”, inclusive os diversos barracos e brigas que acabou armando dentro do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certa ocasião, Porchat questionou Théo se ele voltaria para o programa e neste momento o ator abriu o coração. Segundo ele, que participou recentemente do “Dancing Brasil”, o diretor Rodrigo Carelli sempre disse que o chamaria, caso a Record fizesse uma edição da Fazenda com ex-participantes de realitys. E foi exatamente o que aconteceu.
Para quem não sabe, Théo foi convidado para estar na atual temporada da Fazenda que estreou nesta terça-feira (12). A opção por não ir foi do próprio ator. Segundo ele, pesou o fato de ter um filho bem pequeno. “Eu ficaria três meses longe dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o que ele disse:
“Olha ele sempre me falou: ‘Cara quando eu fizer a Fazenda – All Stars você é o único que eu faço questão que eu vá primeiro’. E eu falei assim: ‘Pode contar comigo’. Fiquei nove anos pronto para voltar e agora nesse último ano eu enxerguei que é melhor eu não ir. Eu estou com meu filho de 11 meses e ele está crescendo, ele ia ficar três meses longe de mim. Ele acorda e já me procura na casa.Eu sou tudo pra ele e ele é tudo pra mim. Eu ia ser um participante que ia chorar o tempo todo lá de saudade. Eu prefiro se um dia tiver que voltar lá que ele esteja maiorzinho para compreender o sumiço do pai”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a partir dos onze minutos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE