Theo Becker causou polêmica recentemente ao aparecer em um vídeo polêmico simulando agressão contra a sua esposa. A situação, que era para ser apenas uma brincadeira, acabou tomando outras proporções e o casal passou a ser hostilizado pela situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-panicat, Dani Bolina surge mais gordinha e chama bastante a atenção: “brasileiro gosta de mulher gostosa”
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Theo abriu o jogo sobre a polêmica causada e falou sobre o vídeo. “Aquele vídeo era explicativo no final. Fui muito apedrejado por isso como se tivesse sido de verdade“, explicou o ator, que segue fora da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nitidamente dava para ver que era brincadeira, mas as pessoas levaram para outro lado que não nos favoreceu. No final deu tudo certo“, falou a esposa do ator. “Foi uma ideia tão inocente da minha cabeça e eu não sabia que ia gerar toda essa repercussão“, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
THEO CULPA MARCOS MION POR FRACASSO NA TV APÓS O REALITY A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, o loiro revelou que o apresentador Marcos Mion foi o grande causador de toda a confusão na sua carreira profissional. Theo culpa o seu personagem criado na primeira edição do reality show A Fazenda de ter levado a sua carreira na TV para próximo do fim.
“Ele [Marcos Mion] foi o maior motivo de eu ter abandonado a televisão. Eu achava que quando eu pedisse para ele contar o que ele me pediu para fazer ele contaria, depois que eu saísse da fazenda, mas ao mesmo tempo ele virou apresentador da Fazenda“, contou.
O ator também relembrou da época em que sofria com um diretor da emissora e deu detalhes sobre o processo que pretende mover contra a Record. “Deus já me tirou um pouco dessa raiva, eu estou fazendo isso pela Record e não pelas pessoas que me maltrataram. A Record me virou as costas e sabe dos erros dos seus empregados, e ela não está fazendo nada. Vou esperar mais um tempo pra ver se a Record vai se posicionar ou vai passar a mão na cabeça deles“, concluiu.