O desfecho de Vai na Fé será chocante
Ao longo de Vai na Fé, o telespectador acompanhou a inveja de Theo (Emilio Dantas) contra Ben (Samuel de Assis). Desde a juventude, o empresário sempre quis tudo que era do amigo na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas verdade Theo queria ser o próprio Ben em Vai na Fé. Descontrolado e sem saída por tantos crimes, o ricaço resolverá fugir do país e começará uma nova vida, visto que será impossível continuar impune no Brasil.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Bar de Cândida passa por sessão de descarrego com a chegada de Nice: “Verdadeira sobrinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, o personagem de Emílio Dantas terá assassinado Orfeu (Jonathan Haagensen) e estará sendo procurado pela polícia. Sem saída, Theo ficará escondido no galpão, onde a estará mantendo negócios escusos com Belarmino (Leandro Santanna), seu novo braço direito. Ele estará esperando a data da viagem para fugir de navio para fora do país.
O ex-marido de Clara (Regiane Alves) terá pintado os cabelos e tirado a barba para ficar irreconhecível. Porém, a polícia chegará no galpão para prender o crápula, mas ele conseguirá se esconder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver Ben no galpão, Theo terá um ataque de fúria e espalhará latas e garrafas com gasolina pelos corredores e tacará fogo no local. Porém, Ben conseguirá se salvar e o crápula ficará foragido.
QUAL O DESFECHO DO VILÃO?
Acontece, que se nada mudar, Theo vai terminar o folhetim na cadeia de acordo com informações do Notícias da TV. Antes do desfecho merecido, porém, o criminoso vai aprontar mais uma na trama escrita por Rosane Svartman.
Ele invadirá o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben para sequestrar a noiva com o discurso “Se não for minha, não será de mais ninguém”, mas finalmente acabará capturado pela polícia.
Ele aparecerá disfarçado de garçom para sequestrar a mocinha em pleno casamento. O plano será descoberto e a justiça será feita, onde Theo será preso pelos crimes que cometeu ao longo de Vai na Fé.