Theo vai armar sua última cartada em Vai na Fé
No capítulo da última quarta-feira (09) em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) usou Érika (Letícia Sales) como ‘laranja’ para fugir da perseguição de Ben (Samuel de Assis), que já está de posse de provas contra o vilão da trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orfeu (Jonathan Haagensen) ao descobrir que foi enganado por Theo, enviou todas as provas do crime do empresário para Ben e agora está disposto a ter um acerto de contas com o seu ex-sócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou fazer sozinho o que a Justiça não conseguiu fazer”, prometerá Orfeu em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (10), de acordo com informações do Notícias da TV.
Orfeu irá armado até o porto do Rio de Janeiro, por onde Theo vai tentar fugir do país sem chamar a atenção da polícia. O personagem de Emílio Dantas também vai tingir os cabelos para se disfarçar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, questionará ele, que vai ter de esperar até a madrugada para embarcar incógnito dentro de um navio. Quem estará ajudando o crápula será Belarmino (Leandro Santanna), seu novo braço direito na novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhala Mavi, Luma arma vingança e vilão toma rasteira: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Traição imperdoável, segredo sórdido e denúncia: Madalena sofre 3 reviravoltas em Volta por Cima
● Beto dá apunhalada em Bia, sonho de protagonista destruído e segredo exposto: 3 viradas de Garota do Momento
Acontece que o vilão cometerá um crime bárbaro, pois vai acabar assassinando Orfeu. Enquanto isso, a polícia chegará na cola do ex-marido de Clara (Regiane Alves) ao lado de Ben.
Ao ver o personagem de Samuel de Assis no galpão, Theo terá um ataque de fúria e espalhará latas e garrafas com gasolina pelos corredores e tacará fogo no local. Porém, o advogado conseguirá se salvar e o crápula vai fugir mais uma vez.
CARTADA FINAL?
Theo invadirá o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben para sequestrar a noiva com o discurso “Se não for minha, não será de mais ninguém”, mas finalmente acabará capturado pela polícia.
Ele aparecerá disfarçado de garçom para sequestrar a mocinha em pleno casamento. O plano será descoberto e a justiça será feita, onde Theo será preso pelos crimes que cometeu ao longo de Vai na Fé.