O ator Theodoro Cochrane, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, relembrou um período bastante complicado de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paola Carosella posa ao lado de Ana Paula Padrão, mostra momento íntimo e recebe elogios
Aos 40 anos e com uma carreira consolidada, o filho da jornalista Marília Gabriela enfrentou problemas ao sofrer com bullying no colégio. “Já senti na pele o preconceito e fico imaginando quem não teve toda a estrutura familiar e psicológica que eu tive. É muito grave! Passei uma infância inteira sendo julgado por ser quem eu sou, por ter a mãe que tenho e por ser diferente”, disse ele em conversa com o Gshow. “Aprendi a lidar com os julgamentos e acabei criando as minhas defesas. Responder na hora certa e falando o que deve ser importante para mim. Por mais que você se sinta fora do padrão, o importante é buscar a sua felicidade”, continuou.
+Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após cantor do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim das nove, ele dá vida ao Adamastor, que tem a sua sexualidade contestada por Júnior, personagem interpretado por Jose Loreto. Sobre a importância de seu papel, ele comentou: “É um papel na TV com uma grande responsabilidade. Acho importante mostrar a diversidade para que haja mais respeito. O Brasil é muito grande e ainda há muitas regiões extremamente preconceituosas por não terem conhecimento”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ao comentar sobre a curiosidade das pessoas com a sexualidade alheia, ele afirmou não ter problemas em lidas com as frequentes perguntas sobre o tema. “É uma curiosidade da sociedade e um questionamento antigo, sendo um eterno tabu. Eu sou parecido em vários aspectos com o personagem e acredito que todos nós caminhamos para a igualdade. A raça ou o gênero não deveria importar tanto”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica, mulher de Marcos Mion conta o porquê não levou filho Romeo para viajar
Sobre sua carreira artística, Theodoro Cochrane só tem motivos para comemorar: “Cresci nos bastidores da TV acompanhando a minha mãe e sou muito realizado profissionalmente. Vivo uma fase especial e só tenho a agradecer as oportunidades que recebo”.
+Participante do BBB19 tem relação íntima com Ísis Valverde e fotos vem à tona