Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam há cerca de três anos por discordâncias políticas
Há cerca de três anos, Bruno Gagliasso e o irmão mais novo, Thiago Gagliasso, se desentenderam e acabaram cortando relações por discordâncias políticas. O caçula Thiago conta que, mesmo com as desavenças entre os dois, ele sente muita falta do primogênito.
Já sobre Giovanna Ewbank, esposa do familiar, Thiago relata que não sente o mesmo, principalmente por eles nunca terem sido muito chegados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, relatou o irmão de Bruno Gagliasso ao podcast 4talk cast.
Para quem não acompanhou, a briga entre os dois se deu em meados de 2018, e desde então, as coisas nunca mais foram como antes. Em meio às discórdias, Thiago Gagliasso alega que, caso o primogênito queira, pode conviver com o seu filho Gabriel, de 5 anos.
“Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os filhos (dele). Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, externou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTATIVA DE RECONCILIAÇÃO
Na época do desentendimento com Bruno Gagliasso, Thiago disse que até o presidente ao qual ele é apoiador, Jair Bolsonaro, tentou realizar uma reconciliação entre eles, porém, não obteve o sucesso desejado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE