CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Musa da Globo dos anos 70, passou por hospício e hoje se recusa a voltar para novelas
Thiago Baldini atuou na Globo e na Record
Thiago Baldini já foi um famoso ator e atuou em novelas como Êta Mundo Bom (2016) e Liberdade, Liberdade (2016), na Globo, e Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas atualmente, Thiago Baldini vive em situação complicada. O ator teve sua vida detonada pela depressão e, em 2018, participou do Você na TV, comandado por João Kléber, na RedeTV!, e expôs sua tragédia:
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, desabafou Thiago Baldini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-global, sendo assim, passou a morar na rua. Ele era frequentemente visto em um semáforo do centro de Vilhena (Rondônia), segurando uma placa que dizia apenas “sorria”. Segundo a imprensa local, Thiago Baldini sempre se destacava por ser gentil e alegre, apesar dos perrengues.
Ao participar da atração de João Kléber, ele ganhou uma oportunidade de trabalho e atuou em pegadinhas até 2019. Ele enfrentou outro problema: ele afirmou que se casou com uma sueca, que morreu, e voltou novamente para as ruas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Prisões
Em 2020, devido a pandemia de Covid-19, Thiago Baldini estava recebendo ajuda de uma paróquia em Brasília, Distrito Federal, mas aproveitou o descuido do padre e furtou seu celular. Ele e o receptador foram presos e confessaram o crime.
Em 2021, Thiago Baldini foi preso novamente, desta vez no Mato Grosso, por furto e desacato. Acontece que ele havia deixado seu celular em uma assistência técnica para um conserto, mas não pagou pelo serviço.
O funcionário do local o denunciou por furto e ele foi preso, mas na delegacia ele começou a xingar os agentes e acabou fichado também por desacato.
Já em 2022, ele foi detido no Mato Grosso do Sul, em uma unidade de uma lanchonete da rede Subway, quando foi preso após ameaçar os funcionários. Ele ainda carregava um celular furtado e, quando foi levado para a delegacia, surtou, xingou os policiais e quebrou uma cadeira no chute.
Thiago Baldini, na ocasião, foi autuado por vários crimes: ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e danos ao patrimônio.