Thiago Carpini tem três viradas no São Paulo para a estreia na Libertadores
Thiago Carpini não tem vida fácil no São Paulo para a estreia na CONMEBOL Libertadores da América em 2024 e tem três reformulações. com o artilheiro da equipe, Jonathan Calleri de fora, mais uma novidade de James Rodríguez e a estreia de um novo atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima quinta-feira (04) o São Paulo estreia na CONMEBOL Libertadores da América diante do Talleres, da Argentina, fora de casa, o jogo acontece em Córdoba, casa dos argentinos. Para essa partida, Thiago Carpini não poderá contar com o atacante Calleri, que ainda se recupera de uma lesão, que sofreu no Campeonato Paulista, o argentino teve um rompimento em um cisto de Baker, na região posterior da perna direita. Ele está longe dos gramadas há quase 1 mês.
Para o seu lugar, tudo indica que será o recém-chegado André Silva, que fez alguns jogos com a camisa do Tricolor, mas ainda não jogou nenhum jogo de Libertadores da América, com isso fará sua estreia na competição mais importante da América do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de André SIlva quem deve aparecer no time titular do São Paulo, é o colombinao James Rodríguez, que segue vivendo momentos difíceis no Tricolor, principalmente com o treinador, Thiago Carpini, e alguns líderes do vestiário, que não gostaram nada da decisão do colombiano de não bater o pênalti contra o Novorizontino, que acabou decretando a eliminação precoce do clube no Campeonato Paulista, e deixando mais uma vez seu futuro em aberto no São Paulo, muitos torcedores e dirigentes do clube não querem mais a sua permanência no Morumbis.
Qual a provável escalação?
O São Paulo deve ir à campo na próxima quinta-feira (04) com a seguinte escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Lucas, Ferreirinha e André Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE