Cantor sofreu cirurgia na perna e agora no braço
Thiago Costa, cantor sertanejo, passou pela segunda cirurgia no antebraço nesta quarta-feira (17), e de acordo com sua assessoria de imprensa, o artista, que sofreu um acidente enquanto andava de moto aquática, está consciente e estável. A equipe do sertanejo informou que a cirurgia no braço ocorreu sem intercorrências “e foi um sucesso”. Ele vem apresentando melhora no quadro, mas segue internado na UTI para cuidados intensivos.
Em nota publicada nas redes sociais do cantor: “A assessoria do artista Thiago Costa vem informar que o cantor apresentou melhoras nos exames laboratoriais e fez hoje pela manhã de quarta-feira (17) a cirurgia do antebraço direito com sucesso, sem intercorrência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular”, escreveu a equipe em comunicado nas redes.
Thiago Costa precisou de doações de sangue. Na última terça-feira (16) a equipe do artista e a família pediram por doação de sangue do tipo A+, para realização do procedimento. O cantor sertanejo está internado em um hospital em Belém, no Pará. A agenda de shows, com mais de 15 apresentações previstas só em novembro, foi cancelada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi o acidente
Thiago Costa sofreu o acidente em uma área de rio conhecida como Furo do Maguari, em Belém, no último dia 11 de novembro. O cantor sertanejo foi atropelado por uma lancha enquanto andava em uma moto aquática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.
Thiago Costa sofreu fraturas no braço e na perna, passou por cirurgia na perna ainda no dia da internação. Na terça-feira (16) a equipe médica realizou exames para avaliar se ele estava apto ao novo procedimento cirúrgico, desta vez no braço. Ainda conforme a assessoria do músico, ele recebeu seis bolsas de sangue até a véspera da cirurgia. Não foi detalhado quantas bolsas de sangue A+ ele havia recebeu na quarta-feira (17).
Por enquanto, não há previsão de alta e o artista segue na da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, no Pará.