Bruno Gagliasso não fala com o irmão
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam desde a corrida eleitoral que definiu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Na época, os irmãos acabaram trocando farpas e decidiram cortar relações por conta dos desentendimentos.
Durante entrevista para o Metrópoles, Thiago acabou falando sobre a briga com Bruno Gagliasso: “Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse ele sobre o irmão. Além disso, Thiago revelou algo que pode acentuar ainda mais a briga.
Acontece que o irmão de Bruno Gagliasso não descarta a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado estadual em 2022. “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele”, disparou o famoso.
“E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, disse o irmão de Bruno Gagliasso, que também rompeu com Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE