Thiago Fragoso fala sobre novos desafios na carreira
Thiago Fragoso, de 40 anos, está vivendo uma nova fase em sua carreira. Isso porque o ator da Globo assumiu que pretende encarar novos desafios, ousando mais e até se reinventando na vida profissional.
Durante uma entrevista à revista ‘Quem’, Thiago Fragoso abriu o jogo e deu detalhes de seus planos futuros, onde falou até sobre sua performance musical no programa ‘The Masked Singer’, comandado por Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seus projetos na televisão, o ator assumiu que a vontade de voltar em breve é bem grande, mas criticou o fato de apenas receber convites para ‘ser pai’.
“Agora só me chamam para fazer pai, acho que as pessoas me veem com essa imagem, é muito engraçado…”, disse ele.
Thiago Fragoso também revelou sua vontade de fazer personagens completamente diferentes do que já fez até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho legal, mas ao mesmo tempo estamos em um momento de transição da TV para o streaming, isso traz questionamentos… Esse é o momento de se arriscar. Ano que vem vai ter novela, mas estou querendo investigar coisas diferentes, como fiz muito no começo da carreira”, começou ele.
E continuou: “Fiz dependente químico, fantasma, cara assustado com os poderes que tem, então estou sentindo falta de pegar personagens mais desajustados”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE SUA CARREIRA
Após se aventurar na música no ‘The Masked Singer’, Thiago Fragoso irá se apresentar em um dos maiores festivais do mundo, o Rock In Rio. Sua apresentação acontece no dia 10 de setembro e o agora também cantor, acredita estar pronto para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma coisa que veio de fazer 40 anos e de reflexões enquanto artista. A minha vontade é me desafiar mais ainda e fazer coisas cada vez mais difíceis”, começou ele.
E continuou: “Eu escolhi músicas muito difíceis e que talvez há dois, três anos atrás eu não tentaria cantar. A gente teve liberdade para experimentar. Como as músicas eram gravadas, no dia da gravação era só se preocupar com a performance física. Então eu falei ‘vou aproveitar aqui e pegar as coisas que amo e não teria coragem de cantar ao vivo’. Antes eu não cantaria um Steven Tyler, uma Lady Gaga, mas perdi esse medo. Agora quanto mais difícil, mais legal, e isso me deixa mais motivado”.