Thiago Fragoso e Vitoria Strada passam 1 semana em hotel
O ator Thiago Fragoso e Vitoria Strada ficaram 1 semana em hotel antes de filmagens importantes da novela das 19h inédita da Globo, Salve-se Quem Puder.
O motivo é que para cenas quentes de beijo e também de relação juntos, eles tiveram que ficar isolados no local por causa da pandemia do coronavírus. O rapagão comentou sobre as cenas filmadas com Vitoria Strada em Salve-se Quem Puder. Ele sofreu acidente e ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama exibe o primeiro beijo entre Alan (Thiago Fragoso) e Kyra no capítulo desta terça (08). Em papo com o Gshow, ele comentou como foram as cenas. “Não foi com acrílico. A gente fez todo um trabalho, uma quarentena específica para esta cena e para as outras. Ficamos uma semana em um hotel sem contato com ninguém”, explicou Thiago Fragoso.
Saiba mais sobre isso
“Depois fomos para os estúdios e filmamos todas as cenas de beijo, de abraço, de primeira vez, de tudo que você possa imaginar. Tudo no mesmo dia”, disse o homenzarrão. O famoso também exaltou a força dos protocolos feitos pela TV Globo para as filmagens da trama. “Teve muito beijo de acrílico. Acho que a gente deu a maior sorte”, comentou.
Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, Thiago Fragoso teve seu contrato renovado recentemente. O novo vínculo do artista com o canal carioca é de quatro anos. Ou seja: ele é exclusivo de produções da Globo até 2024 e fará parte do seleto grupo de atores com contrato de exclusividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A renovação do acordo do Thiago Fragoso por um período mais longo chama atenção diante do momento da emissora, que vem dispensando vários nomes. Recentemente, a lista foi engrossada por estrelas como Vera Fischer, Camila Pitanga e Renato Aragão, que perderam vínculos fixos e serão contratados apenas por trabalho que fizerem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE