O ator Thiago Fragoso iniciou a sua importante participação na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo e com autoria de Walcyr Carrasco. Ele vive o personagem Patrick, um advogado criminalista e que ajudará Clara (Bianca Bin) a dar a volta por cima.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia sua vingança e toma primeira atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta quinta-feira, 07 de dezembro, Clara foi até ao escritório de Patrick e o explicou toda a situação que estava vivendo, contou sobre os quadros, apresentou os documentos oficiais e pediu demissão da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sua patroa.
Nas redes sociais os internautas shipparam o possível novo casal. “Tô quase trocando Clanato por Clarick”, disse um twitteiro. “O príncipe apareceu Que homem maravilhosoooooooooo Vem patrick ensinar pro gael como se trata uma mulher”, brincou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAQUEL E PATRICK SE UNEM PARA AJUDAR CLARA
Clara está prestes a deixar oficialmente de ser ‘louca’. Pelo menos de ser interditada pela Justiça por supostamente não estar em posse de suas faculdades mentais. A mocinha da novela das 9 contará com a ajuda de dois aliados: Patrick e raquel. Ele, vale dizer, é o sobrinho de Beatriz, a velha senhora que a ajudou no hospício, e que era vivida por Nathália Timberg.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Patrick (Thiago Fragoso) e Raquel (Erika Januza) vão se unir para provar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin) e ajudá-la em sua vingança a partir da próxima segunda-feira, 11. A juíza da novela dirá ao sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg) que está disposta a usar sua influência para reverter o processo de interdição da morena sofredora e vingativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O loiro procurará Raquel a pedido de Clara e a deixará surpresa ao contar sobre o processo que interditou a jovem a pedido da família de Gael (Sergio Guizé). “Foi interditada?”, perguntará a ex-quilombola. “Foi. E internada em um hospício. A senhora a conhece?”, perguntará o sobrinho de Beatriz.
“Clara era minha amiga, dava aulas no quilombo em que eu morava. Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício”, lembrará a ex-empregada.
“Ela conseguiu fugir de lá. Sei que não devia estar dizendo isso. Pode até expedir uma ordem de prisão contra ela. Mas se conheceu Clara, sabe que…”, dirá o advogado e futuro affair de Clara. “Ela nunca foi louca. Imagine. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial”, dirá Raquel.
Após fazer uma busca nos documentos que interditaram Clara, Raquel conclui: “Parece que foi muito rápido. E, pelo jeito, muito suspeito. As principais peças são do delegado, segundo o qual ela acusou falsamente o marido de bater nela”, dirá a juíza, que perceberá a ausência de avaliação de uma junta médica nos documentos.
“Tudo assinado de um dia para o outro. Eu poderia levantar a interdição de Clara agora mesmo”, dirá a juíza. “Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma”, completará ela. “Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos”, dirá o loiro.
“Tudo isso fica em segredo, certo?”, perguntará ele. “Evidente que é segredo. O meu colega juiz, que assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma bela surpresa!”, responderá a ex-quilombola.
Com informações do Notícias da TV.