Thiago Fragoso ganha apoio do irmão e volta a gravar novela com uma condição

Patrick fica em choque com as informações (Foto: Reprodução)

Patrick fica em choque com as informações (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Após descobrir doença e passar por cirurgia, Thiago Fragoso voltará às gravações de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo, para rodar as últimas cenas de Patrick, seu personagem na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Clara posa com look ousado e Whindersson Nunes percebe detalhe impressionante que ninguém viu

Depois do autor Walcyr Carrasco realizar mudanças no folhetim para o ator poder se afastar em meio às gravações da reta final, ele voltou a gravar nesta segunda-feira, 30 de abril. “Fala, minha gente! Bora dá uma gravadinha?”, disse ele no vídeo compartilhado em rede social.

No dia de voltar ao trabalho, Thiago ainda contou com o apoio do irmão, o músico Rodrigo Fragoso, que postou uma foto dos dois juntos na tarde desta segunda-feira, com uma mensagem de apoio: “Sim, ele está bem!! Guerreiro demais!! Deve ter aprendido com o avô, né?! Thi, bom demais ter você de volta. Tua família está sempre contigo!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Extra, Thiago não fará muito esforço, foi a condição exigida pelo médico do artista. No dia de seu retorno às gravações, estavam programadas apenas quatro cenas para ele. Na sequência, Patrick está entubado, no hospital, depois de levar um tiro de Renato (Rafael Cardoso). Essas cenas, aliás, foram rescritas por Walcyr Carrasco para justificar a ausência do personagem em sequências longas, como a do julgamento de Sophia (Marieta Severo).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile