Após assumir seu cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Thaigo Gagliasso falou um pouco sobre seu trabalho público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito orgulhoso com a nova fase de sua vida, ele ainda aproveitou para fazer um convite pra lá de inusitado e especial ao irmão Bruno Gagliasso e sua cunhada, Giovanna Ewbank.
Afirmando que a briga de família ficou no passado, Thiago convidou os dois para conhecer o local. “Essa briga ficou no passado. Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Desejo o bem dele, assim como tenho certeza que ele deseja o meu. Ele é bem-vindo aqui na Secretaria. O Bruno é uma pessoa que a Secretaria está de portas abertas, Espero que Bruno e Giovanna venham visitar a gente.“, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago também falou sobre a relação dos três, afirmando que o casal não reconhecia suas vitórias e esperava que o caso muda-se. “Ele é uma pessoa que tem um viés cultural maravilhoso. Mas o Bruno e a Giovanna não me procuraram para me apoiar em meio às críticas e nem parabenizar pelo cargo. Bruno, especificamente, e todo grande ator é super bem-vindo aqui para somar com a Cultura”, completou ele, durante uma entrevista para o jornal Entra.
Recentemente, o ator falou sobre sua carga horária e suas responsabilidades, pretendendo mostrar sempre as atividades cumpridas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Pra todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação. Estarei de segunda à sexta, das 10h às 19h, na Secretaria, empenhado em fazer o melhor. Sou mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais. Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisar e muito! Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOTÍCIAS SOBRE
O tão aguardado reencontro entre os irmãos desunidos Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso finalmente aconteceu. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o ator da Globo se deparou com o ex-participante de A Fazenda no último domingo (14), em pleno aniversário da mãe, a chef de cozinha Lúcia Gagliasso.
Sem a presença de Giovanna Ewbank, que tem atritos com a família, a festa marcou a união dos dois, que não se sentaram na mesma mesa, mas mantiveram o respeito. No Fofocalizando, do SBT, Thiago falou sobre o distanciamento entre os dois na festa.
“Ele foi com a Titi, meu filho também estava lá. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, afirmou ele.
Thiago brigou com Bruno após declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado e receber críticas da cunhada, que era contra o candidato.
Diante do atrito, o irmão de Bruno Gagliasso expôs conversas particulares com a loira e o irmão se revoltou, cortando relações imediatamente. Vale lembrar que no mesmo domingo da festa da mãe dos dois, Giovanna Ewbank se estranhou com o marido após ela ser flagrada conversando ao pé do ouvido com o amigo Ícaro Silva.
Nesse momento, ela caiu no choro, de acordo com informações do jornal Extra, e o intérprete de Gabriel em O Sétimo Guardião, ao aparecer atrasado no local, por causa do compromisso com a mãe, não trocou uma palavra com ela. Em seguida, os dois foram conversar a sós em um cantinho tempos depois.
Isis Valverde, que também esteve no evento, se divertiu bastante. Ela dançou horrores e o maridão, André Rezende, apenas ficava em um canto, quieto. Num determinado momento do aniversário, Isis amarrou um balão no amado e brincou gritando no local. “O mundo é das mulheres, eu na pista e ele no canto quietinho”.