Thiago Gagliasso foi entrevistado pelo programa Fofocalizando, do SBT, e soltou o verbo sobre a situação envolvendo o irmão, Bruno, com quem teve um atrito recentemente. A confusão foi causada após uma mensagem enviada pela esposa do galã global, Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo tem atitude inesperada ao ver dois trabalhadores pendurados em um prédio
O artista resolveu justificar o motivo de ter divulgado a conversa com a cunhada. “Na verdade, foi um desabafo meu, porque não aceitei ela falar esse tipo de coisa do meu filho, da minha mãe, da minha família. Acho que não foi uma atitude certa de ter exposto, mas não me arrependo. De certa forma, não sei se ela mandou aquela mensagem de cabeça quente, mas eu não aceitei. Me senti no direito de expor certas coisas que não concordo. Não aceitei certo essa mensagem, ainda tentei um diálogo e não rolou”, disse ele no “Fofocalizando” desta sexta-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, Bruno disse que usa a rede social para o amor. “Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda”, disse.
+O Tempo Não Para: Agustina flagra traição de Sabino com Carmen e pede divórcio
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Questionado a respeito do mesmo assunto, Thiago disparou: “O conceito de família dele pode mudar em três dias e o meu não muda não, acho que nasce com a gente. Como daqui a três dias, ele pode ter outra família também, né? Se ele pensa dessa maneira, não tenho muito o que falar”, disse o herdeiro Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago diz que não pretende fazer as pazes com o irmão e a cunhada no momento.
“É o momento de cada um pensar nas coisas que estão acontecendo. Tem que parar com isso de somos uma família perfeita, ninguém é perfeito”, diz.
No programa, ele admitiu que recebe ajuda financeira do irmão. “Ele me ajudou sempre na minha vida, acho que qualquer ajuda, de amigo, irmão, nunca é pra se jogar na cara. Acho que o maior defeito do ser humano é ajudar para depois jogar na cara, é uma coisa que não admito. Foi uma forma também de defender minha família, quando eles falam mesada fica um termo muito feio”, disse.
“Como se a minha mãe estivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão e não é verdade, ela está trabalhando todos os dias no restaurante dela… Não é bancada por nenhuma família, ela é ajudada sim, mesada acho que foi um pouco pesado, principalmente porque moro com ela, sei do cotidiano dela. Foi um pouco covarde da parte dela falar isso”, completou.
Thiago disse que antes da discussão política estava tudo em paz com a família. “Estava tudo tranquilo. Viajei com eles para Noronha há pouco tempo. Quando respondi, o mínimo que eu esperava era um pedido de desculpas, e ela continuou. Provavelmente ela está se fazendo de vítima, não tem vítima nenhuma, a verdade é essa, as pessoas estão vendo”.
Relembre a publicação: