Thiago Gagliasso, gerou polêmica ao assumir um cargo público na prefeitura do Rio de Janeiro. O ator, que se envolveu em diversas brigas familiares e é brigado com Bruno Gagliasso, é o mais novo assessor do secretário Ruan Lira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente não acha correto um ator assumir um posto como esse e não poupa os comentários. Ruan Lira, que é o secretário responsável, por sua vez, está na China. O irmão de Bruno Gagliasso segue trabalhando normalmente em seus primeiros dias.
+Gracyanne Barbosa revela que traição de Belo a Viviane Araújo foi ‘chumbo trocado’ e expõe verdade
Após as diversas críticas, Thiago resolveu se manifestar e falar sobre sua contratação. “Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que a verdade e a informação. Estarei de segunda a sexta, das 10h às 19 horas na secretaria, empenhado em fazer o melhor, sou só mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais! Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisa e muito! Obrigado pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais para me dedicar em dobro!”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão da contratação, a Secretaria Municipal do Rio de Janeiro decidiu emitir uma nota sobre a presença de Thiago Gagliasso no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+Globo exibe o filme O Terno De 2 Bilhões De Dólares na sessão da tarde desta terça-feira (23/04)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho. Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ, ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”, diz o texto divulgado pelo órgão.
O EMPREGO
Na semana passada, Thiago Gagliasso ganhou um emprego na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e comemorou o fato de ser reconhecido nas ruas por quem é e pelos trabalhos que já fez na Record, e não por ser irmão do ator da Globo.
+ Gio Ewbank recebe R$ 2 milhões do Governo Federal e Alexandre Frota intervém com proibição
“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!”, escreveu em seu perfil.
“A galera me vê lá no Centro e acha que sou famoso. E fala: ‘tu não é aquele menino que fez ‘Mutantes’? Tu não é aquele menino que bateu na cabra’?…Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?”, contou o irmão de Bruno Gagliasso, da Globo, na rede social.
Questionado sobre o que faz lá, ele responde: “Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça ‘Um quase Gagliasso'”.
Segundo ele, a tal peça “contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria ‘voltar a ser famoso'”. E seu objetivo era “um projeto por trás chamado evolução com a ideia de formar atores, iniciado na comunidade de Nilópolis, em parceria com a Beija-Flor que é mais do que uma escola de samba”.
“Foi um sentimento único e maravilhoso. Vamos formar mais esse ano, e agora, junto com meus companheiros aqui na secretaria, espero poder colaborar cada vez mais. A gente não precisa postar para mostrar o que faz ou deixa de fazer, basta fazer! Vamos com tudo! Conto com vocês, com mais ideias, mais projetos para cairmos para dentro e realizá-los”, completou o irmão do ator da Globo.