O futuro deputado estadual do Rio de Janeiro debochou do pedido do irmão pela volta do horário de verão
Não é de hoje que o conflito entre os irmãos Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso repercute na mídia, no entanto, nesta terça-feira, 09, o irmão mais novo rebateu um pedido feito pelo ator em suas redes sociais.
No início da semana, Bruno Gagliasso usou o Twitter para pedir a volta do horário de verão para o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSD), e agora, Thiago Gagliasso se posicionou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem citar o nome do irmão, o futuro deputado estadual do Rio de Janeiro afirmou que o tema não merece a sua atenção.
“Tem muita gente me mandando direct de algumas matérias de alguns artistas, digitais influencers preocupados com o horário de verão do Brasil. É uma preocupação muito grande né? Principalmente no momento que a gente vive”, ironizou o ator através do stories do Instagram.
Na sequência, Thiago Gagliasso disse que está preocupado com assuntos mais importantes para fazer jus aos mais de 100 mil votos que recebeu na última eleição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu confesso que eu não consigo nem ter resposta pra isso. Cada um com as suas preocupações. Nossa, o horário de verão realmente vai mudar a vida de todo mundo”, disse o político, com mais uma dose de ironia contra a causa do irmão.
Por fim, o deputado eleito ainda classificou o assunto como banal e fútil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira vez que eu consegui não ter resposta pra algo tão banal e fútil a essa altura do campeonato. Então vocês que queriam a minha resposta com esse meu jeito aqui e eu não tenho, dessa vez eu vacilei”, concluiu.
Thiago e Bruno Gagliasso romperam relações em 2019, por divergências de posicionamentos políticos.
Enquanto o marido de Giovanna Ewbank se tornou um crítico público do atual presidente Jair Bolsonaro, do PL, Thiago Gagliasso seguiu o caminho contrário e tornou um dos apoiadores mais fiéis do político.