Thiago Gagliasso corta todas as relações com Bruno Gagliasso por causa de Bolsonaro: ‘Lacrador’
12/12/2019 às 17h19
Thiago Gagliasso soltou o verbo e contou que não fala com o irmão
Thiago Gagliasso contou nesta quinta (12) em entrevista no Pânico na Rádio que não fala mais com seu irmão, Bruno Gagliasso. O motivo? Jair Messias Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz contou que as discordâncias políticas com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank foram longe demais. Thiago Gagliasso declarou que, mesmo após mais de um ano do início do conflito, ele ainda não retornou a falar com o parente.
Contudo, Thiago Gagliasso tem esperança que o desentendimento um dia acabe. “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Admirador convicto do Bolsonaro e de direita, Thiago Gagliasso contou que as discussões com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surgiram sem ele esperar por isso. “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nele. Aí tomou uma dimensão bizarra”, comentou o rapagão.
Vale dizer que falando nisso, o jovem, famoso como irmão de Bruno Gagliasso, voltou a polemizar por suas declarações nas redes sociais. Dessa vez, o artista, ex-A Fazenda, utilizou seu perfil nas redes sociais para comentar a denúncia de estupro contra Neymar Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande amigo de Neymar, Thiago Gagliasso detonou as “blogueiras” que saíram em defesa da mulher responsável pela denuncia, e fez uma longa defesa do atleta. “Nós infelizmente o esclarecimento dos fatos a cada dia que passa vai causando os maiores índices de desemprego no BRASIL! Porque foram cancelados os empregos: – 7,5m Juízes da vida alheia; – 20,5m Humoristas do Twitter– 19,6m Web designe de Memes; – 1m de “blogueiras defensoras de causas que não são causas”, iniciou Thiago Gagliasso, que rebateu ainda possíveis críticas dos internautas, dizendo que ele e Neymar seriam colegas.
“Negativo, eu apenas não consigo sentir ódio gratuito e julgar a vida de alguém dessa forma, e de alguém que honra nossa camisa, que chegou aonde chegou e que inspira muita gente, q eu tenho orgulho sim de ter conhecido! Vai faltar psiquiatra pra resolver o problema mental de tanta gente doente pela vida pessoal do cara!”, completou Thiago.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.