Thiago Gagliasso desiste de ser ator, adota profissão e motivo da escolha dele é chocante: “Grande número de seguidores”
22/04/2019 às 9h21
Os dias de ator de Thiago Gagliasso parecem ter ficado para trás. O irmão polêmico do ator da Globo, Bruno Gagliasso, está trabalhando na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o próprio Thiago Gagliasso quem revelou a novidade, por meio das redes sociais. O ex-ator incluiu sua nova função na descrição de seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa cidade e Estado maravilhoso. Você, que tem seus projetos ligados à cultura e economia criativa, entre em contato, direct, o que for. Vamos com tudo! Fazer nosso Rio de Janeiro voltar a ser a referência cultural que sempre foi”, escreveu.
O irmão de Bruno Gagliasso revelou que tem sido reconhecido pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. “A galera me vê lá no centro e acha que sou famoso. E fala: ‘tu não é aquele menino que fez Mutantes? Tu não é aquele menino que bateu na cabra? Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?’”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator, porém, desconversou ao falar sobre suas funções no órgão público. “Me cobrarei ao máximo, sempre, para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora às comunidades e aos municípios. No ano passado, quando voltei aos palcos com a peça Um Quase Gagliasso, que contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiota achando que eu queria ‘voltar a ser famoso’”, desabafou Thiago Gagliasso.
+Bolsonaro comete infração gravíssima e pode ser punido severamente com suspensão
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Novo secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira tem 30 anos e é o secretário mais novo do governo de Wilson Witzel.
Leia na íntegra a nota da SECEC:
“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.
Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.
A briga entre Thiago e Bruno Gagliasso se tornou pública nas últimas eleições, quando o caçula se desentendeu com a cunhada por conta de posicionamentos políticos. Na ocasião, Thiago Gagliasso, eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), foi detonado pela apresentadora e influencer, que o acusou de viver com o dinheiro do irmão.
Desde então, os irmãos não conversavam mais, com direito a reclamações e alfinetadas públicas da parte de Thiago Gagliasso. “Tenho um pai e uma educação diferente da dele, e um padrinho que me ensina muita coisa”, chegou a dizer, recentemente.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.