Thiago Gagliasso causa nas redes sociais, ao publicar foto que não deixa o seu irmão, Bruno, pisar em sua residência
E o Thiago Galiasso, irmão do famoso ator Bruno Gagliasso, polêmico como sempre, fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (6), expondo que não deixa o seu irmão nem sequer pisar na sua casa. A postagem deu muito o que falar.
Na publicação feita por Thiago, ele recebeu diversos comentários, enquanto alguns apoiaram, outros não economizaram nas críticas: “Amei o recado”, “Adorei”, “Boa, irmão”, “É para ser assim! Ninguém é obrigado a aguentar gente desse tipo!”, disseram. “Quanta raiva, isso faz muito mal”, “Para quê isso?”, “Sem necessidades”, disseram outros seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, Thiago Gagliasso publicou uma foto, colocando uma placa na frente da sua casa, onde está escrito: “Proibido a entrada de petistas, inclusive parentes”, e todos sabem o posicionamento político do seu irmão, Bruno Gagliasso.
Na legenda da sua foto, ele escreveu: “Nem todo herói usa capa, bem vindos a minha casa”. Confira o clique publicado:
Rompimento
Para quem não sabe, Thiago está a mais de três anos sem falar com o irmão, Bruno Gagliasso, como ele mesmo disse em uma entrevista ao programa ‘Resenha Proibidona’, no final do ano passado. A história da discussão começou em 2018 e envolveu até a cunhada Gio Ewbank. Isso porque Thiago é apoiador de Jair Bolsonaro e criticou diversas vezes a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Vale ressaltar que a briga política continua até os tempos atuais, afinal, os irmãos não concordam entre si, e por isso, o famoso fez essa publicação, expondo que inclusive parentes petistas, estão proibidos de pisarem na sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE