Thiago Gagliasso faz revelação sobre briga com Bruno e admite erro
27/10/2018 às 13h01
Thiago Gagliasso continua dando o que falar após a briga que teve com Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão, o ator global Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Thiago falou sobre a discussão e disse não estar satisfeito com a postura tomada pelo irmão.
+A Fazenda: Na Festa do Game, Fernanda Lacerda protagoniza três barracos e Catia causa nova punição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi uma atitude certa minha em ter exposto, mas eu não me arrependo. As pessoas falam ‘mesada’ e fica um termo muito feio, como se minha mãe tivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão. E não é verdade. Minha mãe tem problemas como qualquer outra pessoa e não é bancada por nenhuma família. Ela é ajudada sim, mas usar o termo mesada eu acho um pouco pesado, principalmente porque eu moro com ela e estou ali no cotidiano dela. Então eu sei o quanto ela trabalha”, disparou o ator.
+Segundo Sol: Dulce descobre que Remy é filho de sua maior rival e tem surto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago ainda falou sobre a indireta Bruno para justificar que ficaria ao lado de Giovanna na briga. “Se o conceito de família pra ele pode mudar em três dias, pra mim não muda não. Então daqui três dias ele pode ter outra família também, né? Não tem muito o que falar sobre isso”, finalizou Thiago.
MAIS SOBRE A BRIGA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Thiago Gagliasso foi entrevistado por Antonia Fontenelle no programa Na Lata, no YouTube, e soltou o verbo sobre a situação envolvendo o irmão, Bruno, com quem teve um atrito recentemente. A confusão foi causada após uma mensagem enviada pela esposa do galã global, Giovanna Ewbank.
+ Atrizes da Globo vão às ruas para impedir votos em Jair Bolsonaro
Ao canal, Thiago lamentou o fato de ter sido “uma sombra” do irmão, mas deixou claro que sempre soube o seu lugar. No entanto, ele destaca que Bruno não soube respeitar os limites e tentou intervir na sua decisão política com relação ao voto em Jair Bolsonaro, iniciando assim toda a confusão.
“Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento”, disparou.
“De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, completou. Sobre ter divulgado a conversa com a cunhada na internet, ele afirma que não se arrepende: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário”.
“Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, desabafou. Em seguida, ele disse que é grato ao irmão, mas deixou claro que ele precisa rever os conceitos de família.
https://www.instagram.com/p/BpLqD7-Augk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script
“Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”, concluiu Thiago.
O vídeo completo você confere a seguir:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.