Thiago Gagliasso foi o convidado especial do quadro Fato ou Fake do SuperPop, de Luciana Gimenez. Pela primeira vez, o irmão do ator Bruno Gagliasso da Globo, falou sobre a briga familiar dele com a atriz Giovanna Ewbank, que se iniciou no período das últimas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ewbank lamenta morte na família e fãs consolam a apresentadora
O jovem ator falou ainda na atração comandada por Luciana Gimenez sobre diversos assuntos, como sua passagem pela primeira edição de A Fazenda. Para Thiago Gagliasso, ele nunca mais pisará na Record, já que a emissora usou e abusou da edição para prejudicar a carreira dele. “Aquele programa é totalmente edição. Eles não passam o que acontece lá dentro. Como é que eles fazem com 800 câmeras e não um vídeo deu batendo na cabra. Record, me explica”, disse o ator furioso com a emissora e afirmando que o irmão Bruno Gagliasso havia avisado que era para ele não entrar na atração.
+ Cauã Reymond renova contrato com a Globo com salário chocante e exige livramento de Isis Valverde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso, que expôs uma mensagem da cunhada nas redes sociais, após ela jogar na cara dele que Bruno Gagliasso era o responsável por pagar suas dívidas, afirmou não se sentir arrependido do que fez. O ator também afirmou que sente falta da relação que tinha com o irmão no passado e que foi bloqueado por Bruno e por Giovanna Ewbank após expor a briga familiar nas redes sociais.
O ator também contou que não foi ao hospital visitar o irmão Bruno Gagliasso, que recentemente passou por uma cirurgia para retirada de um cálculo renal: “Eu não fui no hospital, mandei mensagem pra ele só que estava bloqueado [no aplicativo de mensagens]. Mandei mensagem pra minha mãe, ela mandou pra ele, não sei qual foi a reação, mas acho que ele aceitou [pedido de desculpas e melhoras]”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-marido de Lulu Santos se dá bem, casa com bancária ricaça e cantor se posiciona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da briga, Thiago Gagliasso afirmou não sentir mágoa do irmão: “Queria ter ido visitá-lo, às pazes já estão feitas no meu coração, só tenho gratidão a ele, de verdade. Não é o momento porque a gente pensa diferente. Não ia ser bom nem pra mim, nem pra ele essa aproximação nesse momento. Acho que ele tem que olhar pra dentro dele pra ele também saber perdoar, me enxergar e eu também”.
Em outro trecho do programa, Thiago Gagliasso soltou o verbo ao rever uma declaração do global ao seu pai: “Eu já tive muito ciúmes, meu pai cuidava muito do Bruno como pai, ele pegou uma fase financeira boa e meu pai não pôde ser isso pra mim. Mas nunca faltou companheirismo, mas não tenho mágoa. Ele se afastou do meu pai. Aquele ali era o meu irmão, era o Bruno, olhava, falava.”