Thiago Gagliasso alfineta Bruno Gagliasso sem dó após se eleger deputado
Parece que a briga entre os irmãos não vai ter fim! Na última segunda-feira, dia 03, Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno Gagliasso, surgiu em suas redes sociais e atacou o seu irmão, um dia depois de ter se elegido Deputado Estadual. As informações são do site UOL, e segundo o portal, o apoiador de Jair Bolsonaro obteve mais de 102 mil votos no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade pra ninguém que o ator Bruno Gagliasso é um grande apoiador declarado de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a presidente pelo PT. Inclusive, diversas vezes o ator usou suas redes sociais com frequência para fazer campanha em prol do candidato à presidência.
Vale lembrar que no último domingo, dia 2, Lula obteve mais de 48% dos votos válidos, superando Jair Bolsonaro. Porém, as eleições vão ser decididas somente no segundo turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alfinetou mesmo
Thiago alfinetou sem dó o seu irmão Bruno Gagliasso, e inclusive, afirmando que tem ciência que recebeu alguns votos de protesto, dados por pessoas que não apoiam as falas do ator. Com uma fala muito irônica, Thiago Gagliasso agradeceu pelo “incentivo” do irmão e o convidou para fazer parte de seu gabinete, em forma de alfinetada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete“, disparou o Deputado Estadual eleito, Thiago.
Aliás, Thiago disse, ainda, que ensinaria o irmão como usar dinheiro público na cultura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e não aceita o que apresentador diz: “Calado é um poeta”
● Bruno Gagliasso leva porrada de homem na rua por surubão e motivo vaza: “Chamou minha namorada”
● Irreconhecível, careca, muito pálido e menos 14kg: Bruno Gagliasso tem foto nu divulgada e choca o Brasil
Para quem não sabe, a discórdia entre os irmãos já é antiga. E tudo começou quando o irmão do ator publicou nas redes sociais uma crítica à TV aberta. Desde então, os irmãos romperam os laços e não se falam há mais de três anos.