Thiago Gagliasso solta o verbo e acaba com o irmão Bruno Gagliasso: “ator de lacrosfera”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso volta a comentar polêmica envolvendo o irmão Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso acabou falando do irmão, Bruno Gagliasso, durante entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nessa quinta-feira, 12 de dezembro. Durante a conversa, o famoso acabou entregando detalhes da briga entre ele e o ator, além da cunhada Giovanna Ewbank.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Gagliasso garantiu que ainda não fala com o irmão e detonou a postura que muitas pessoas tem por conta da desavença deles. “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, disse o famoso.

De fato, Thiago Gagliasso apoia o presidente Jair Bolsonaro e é simpatizante de ideais políticos de direita. Na entrevista, o irmão afirmou que as discussões com Bruno Gagliasso e Giovanna aconteceram de forma inesperada: “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, entregou Thiago Gagliasso.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora com um cargo no governo do Rio de Janeiro, ele reconhece que as eleições de 2018 mudaram sua relação com a família. Após apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, foi cobrado pela cunhada Giovanna Ewbank e expôs a situação. “Ela não tem liberdade nenhuma para falar assim comigo. Nunca foi minha amiga, segura essa onda”, disse.

Mais envolvido com a política do que nunca, o ator não descarta disputar um cargo eletivo no futuro. “Tenho que aprender mais, entender mais”, admitiu. “Lá dentro você vê as coisas acontecendo e não acontecendo por tanta burocracia, dá agonia”, lamentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile