O ator Thiago Gagliasso, conhecido como irmão de Bruno Gagliasso, voltou a polemizar por suas declarações nas redes sociais. Dessa vez, o artista, ex-A Fazenda, utilizou seu perfil nas redes sociais para comentar a denuncia de estupro contra o jogador da seleção brasileira, Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo pessoal de Neymar, Thiago Gagliasso detonou as “blogueiras” que saíram em defesa da mulher responsável pela denuncia, e fez uma longa defesa do jogador.
+Jornalista da Globo é processada em questão trabalhista e pode pagar indenização milionária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte de Gabriel Diniz, pai do cantor toma drástica decisão e ‘paralisa sonho’ do filho
“Infelizmente o esclarecimento dos fatos a cada dia que passa vai causando os maiores índices de desemprego no BRASIL! Porque foram cancelados os empregos: – 7,5m Juízes da vida alheia; – 20,5m Humoristas do Twitter
– 19,6m Web designe de Memes; – 1m de “blogueiras defensoras de causas que não são causas”, iniciou Thiago Gagliasso, que rebateu ainda possíveis críticas dos internautas, dizendo que ele e Neymar seriam “parças”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu apenas não consigo sentir ódio gratuito e julgar a vida de alguém dessa forma, e de alguém que honra nossa camisa, que chegou aonde chegou e que inspira muita gente, q eu tenho orgulho sim de ter conhecido! Vai faltar psiquiatra pra resolver o problema mental de tanta gente doente pela vida pessoal do cara!”, continuou Thiago Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou morrer sem entender a raiva e o ódio que as pessoas tem de quem jamais poderiam ser ou chegar perto! Julguem menos e se olhem mais ! Tamo junto sempre Neymar Jr”, completou o ator.
Polêmicas, política e briga pública com o irmão
Conhecido por ser irmão do ator da TV Globo, Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que chegou a atuar em “Os Mutantes” da Record, além de participar do reality show A Fazenda, ficou bastante conhecido nas redes sociais durante as eleições do ano passado, após o mesmo, durante o primeiro turno declarar voto em João Amoêdo e no segundo turno, em Jair Bolsonaro, entrando em contradição pública com seu irmão e cunhada, a atriz e influenciadora digital, Giovanna Ewbank.
Após troca de farpas, lavagem de roupa suja em público e até intervenção da mãe dos atores, Bruno e Thiago Gagliasso cortaram laços e não se sabe se a relação dos dois voltou a ser como antes.