Thiago Gagliasso foi entrevistado por Antonia Fontenelle no programa Na Lata, no YouTube, e soltou o verbo sobre a situação envolvendo o irmão, Bruno, com quem teve um atrito recentemente. A confusão foi causada após uma mensagem enviada pela esposa do galã global, Giovanna Ewbank.
+ Atrizes da Globo vão às ruas para impedir votos em Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao canal, Thiago lamentou o fato de ter sido “uma sombra” do irmão, mas deixou claro que sempre soube o seu lugar. No entanto, ele destaca que Bruno não soube respeitar os limites e tentou intervir na sua decisão política com relação ao voto em Jair Bolsonaro, iniciando assim toda a confusão.
“Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, completou. Sobre ter divulgado a conversa com a cunhada na internet, ele afirma que não se arrepende: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário”.
“Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, desabafou. Em seguida, ele disse que é grato ao irmão, mas deixou claro que ele precisa rever os conceitos de família.
“Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”, concluiu Thiago.
O vídeo completo você confere a seguir: