Os últimos desdobramentos políticos que assolaram o país e caíram como uma bomba em Brasília após mensagens reveladas pelo site “The Interpect Brasil” que mostram o atual ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador da força tarefa da Lava Jato de Curitiba Deltan Dallagnol em conversas pouco republicanas sobre o ex-presidente Lula, tem movimentado também as redes sociais dos famosos, a exemplo do ator Thiago Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoiador costumas das ações da Lava Jato, que levaram à prisão nomes poderosos do cenário político do país, entre eles os ex-presidentes Michel Temer e Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-deputado Eduardo Cunha, entre outros, Thiago Lacerda mostrou-se indignado pelas conversas reveladas por The Intercept, que mostraram Moro e Dallagnol supostamente agindo para prender Lula, mesmo com provas inconsistentes, conforme externou o procurador, além do atual ministro de Bolsonaro opinar na Lava Jato e recomendar alterações na ordem das operações a serem deflagradas na ocasião das trocas de mensagens.
+Dira Paes se envolve em confusão, é denunciada e terá que responder na Justiça
Verão 90: Janaína desabará ao descobrir que Jerônimo colocou João na prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lidiane não resiste vai para cama com Quinzão, mas pira de culpa e é confrontada por Mercedes
Através de uma postagem em sua conta no Instagram, Thiago Lacerda pediu a renuncia de Sergio Moro e a liberdade de Lula. Ainda, o ator se disse arrependido e falou que o caso é de “batom na cueca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles q você “Liga Os Pontos”?! Sabe “Baton na Cueca”?… Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o que se Passa à nossa Volta… Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos… Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente… 😔 ), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!… E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro…”, escreveu Thiago Lacerda, referindo-se a Lula e Sergio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, Thiago Lacerda acabou ganhando o apoio de internautas, que ressaltaram nunca ser tarde para mudar de opinião. Por outro lado, houve quem concordasse com suas críticas à Lava Jato, mediante os fatos expostos, mas com ressalvar para não “ser ingênuo com esse seu coração bom” e esquecer dos casos de corrupção trazidos à tona pela operação. O ator não rebateu os comentários.
+Bruna Marquezine é flagrada em ‘jantar romântico’ no dia dos namorados
Thiago Lacerda foi elogiado por Dallagnol
Em 2016, o procurador Deltan Dallagnol elogiou e exaltou o apoio dado por Thiago Lacerda à Lava Jato, e celebrou o fato do ator endossar petição para a aprovação de um projeto criado pelo Ministério Públicado do Paraná com “10 Medidas contra a Corrupção”. “É um grande apoiador da campanha 10 Medidas”, escreveu Dallagnol, em redes sociais à época, fazendo referência a Thiago Lacerda.